Nem Te Conto

'Eu vivi um relacionamento abusivo', diz Mayra sobre casamento com Arthur Aguiar; assista

Coach contou que foi traída por anos e sustentava financeiramente o ator

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Mayra Cardi usou seu Instagram na manhã desta sexta-feira (26) para fazer altas revelações sobre seu casamento com Arthur Aguiar. Em vídeos, a coach de emagrecimento abriu o jogo sobre ter vivido um "relacionamento abusivo" com o ator.

“Eu e o Arthur tínhamos voltado, a gente estava namorando porque existe muito amor, quer dizer, da minha parte existe, da dele eu não sei mais porque eu nem sei quem é ele. Eu não sei quem estava na minha cama todo esse tempo, eu desconheço. Eu fiz de tudo para que ele sentisse mais forte, mais homem, não se sentir humilhado nunca. Talvez eu tenha feito muito, talvez essa minha mania de mulher independente, dar conta de tudo, da casa, das coisas, de não precisar de ninguém para ser autossuficiente, tenha feito com que ele se sentisse menos homem e talvez, para sentir mais homem, ele tenha me traído tanto", disse a ex-BBB. 

Foto: Reprodução | Instagram 

Ela afirmou que sofreu depressão pós-parto após o nascimento de Sophia e que teve que se reerguer sozinha. Nas imagens Mayra também diz que voltou com Arthur Aguiar porque havia muito amor.

Ela também lembrou que “depositou tudo que tinha” nas mãos do ex. “Coloquei ele à frente das minhas empresas, meus negócios, para ele se sentir mais útil. Porque quando eu o conheci ele tinha falido, investido tudo na música e não deu certo”, pontuou.

A coach ainda relatou sobre as traições sofridas durante o casamento. “Eu perdoei tudo que ele me fez, tudo que ele me traiu. Sinto muito por todas as famílias que ele destruiu, além da minha,” contou. Nesse momento, a coach diz ter percebido que precisava fazer alguma coisa e terminou o relacionamento, mas que Arthur prometeu que iria mudar. Eu me deixei ser manipulada, me deixei ser enganada. É difícil você amar alguém que te trará que nem um lixo”, desabafou. 

Assista ao desabafo completo abaixo: