Nem Te Conto

'Eu vou até o meu máximo', diz Marília Mendonça sobre shows grávida

Cantora se apresentou no Salvador Fest, no domingo (15), e falou sobre a pausa nas apresentações

Guinho Santos (guinho.santos@redebahia.com.br)
- Atualizada em

A cantora Marília Mendonça foi uma das responsáveis por comandar o Salvador Feste, no domingo (15). Antes de subir ao palco, a artista falou sobre a pausa que vai dar nos shows para se preparar para a chegada do primeiro filho, Léo, fruto do relacionamento com Murilo Huff.

Fotos: Guinho Santos/iBahia

"A pausa vai ser quando o Léo precisar de mim. Quando eu ver que a gente já está precisando parar, não estiver mais conseguindo fazer os shows. Eu vou até o meu máximo, meu limite. Na hora que meu filho precisar de mim, na hora que ele disser 'mãe, agora eu preciso que você descanse que eu tô chegando', ai eu paro", contou.

Mas não precisa se preocupar. A pausa da rainha da sofrência será temporária. Apesar de não ter previsão para o retorno, planos é o que não faltam, segundo a mesma. 

"A gente já está construindo a agenda. Na verdade a agenda já está lotada até o fim de dezembro do ano que vem, já tem tudo construído. A gente tem planejado projetos também. A gente precisa terminar o 'Todos os Cantos'. Vão haver algumas gravações de Marília grávida porque eu quero pegar todos esses processos. Logo após a minha volta, a gente volta a finalizar o projeto. Não sei se a gente consegue finalizar até o meio ou fim do ano porque é um projeto sem datas, a gente deixou livre e já tem quase dois anos que estamos gravando. Tem outras coisas que eu vou falar depois que o projeto acabar. Por enquanto o foco é 'Todos os Cantos'", revelou.