Nem Te Conto

Evangélica, Luana Piovani detona Ana Paula Valadão: 'É uma vergonha'

Recentemente, a cantora gospel disse que os gays são os "culpados" pela Aids

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Luana Piovani utilizou seu Instagram nesta terça-feira (15) para se posicionar sobre a fala de Ana Paula Valadão. Recentemente, a cantora gospel disse que os gays são os "culpados" pela Aids. Evangélica, a apresentadora teceu críticas as pessoas preconceituosas. 

"Eu sou evangélica e quero dar meu depoimento. A gente vai falar sobre essa... ai, difícil a gente nomear essas pessoas como seres humano também, eles poderiam estar em outro patamar. Porque não dá para achar que a gente é da mesma raça... A tal da Ana Paula Valadão. Ela diz insanidades", disparou Piovani. 

"Ainda mais quando você vê que fala para uma massa, em um país onde não se tem educação e onde a vida é terrível e você tem que se apagar a qualquer coisa para sobreviver, que é o Brasil. Então é de uma irresponsabilidade e de uma tirania sem fim. Como alguém ainda hoje pode dizer que homossexualidade é escolha, que alguém é culpado por alguém ou que, ainda por cima, que Deus castiga ou que Deus gosta mais de um ser humano do que de outro", desabafou.

"Eu há muito tempo me despreendi de regras e entendi que Deus é aquele que está perto de mim e que se comunica comigo. Essa mulher [Ana Paula Valadão] não conhece Deus, é uma falcatrua, é uma vergonha", finalizou Luana.