Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Evaristo Costa não vai renovar com a Globo, diz colunista

Amigos próximos do jornalista afirmam que ele vai tirar um 'ano sabático' e vai morar fora do Brasil com a mulher e as duas filhas

Redação iBahia • 19/07/2017 às 21:29 • Atualizada em 30/08/2022 às 7:10 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O jornalista Evaristo Costa não deve renovar seu contrato com a Globo. A informação é do jornalista e colunista do Uol Flávio Ricco. Alegando motivos pessoais, Costa já comunicou à direção da rede o desejo de não continuar na emissora. O compromisso atual de com a Tv ainda tem mais dois meses.

Foto: Reprodução

Segundo fontes ouvidas pelo colunista, trata-se "de uma decisão em caráter pessoal e irrevogável". Amigos próximos do jornalista afirmam que ele vai tirar um 'ano sabático' e vai morar fora do Brasil com a mulher e as duas filhas. Depois da viagem, ele decidirá seu futuro na TV. Internamente, o nome de Rodrigo Bocardi já aparece como seu eventual substituto. A Globo, consultada, não confirma.

Na próxima semana, o Evaristo vai se reunir com a direção da emissora e, ainda segundo o colunista, acredita-se que serão feitos todos os esforços para demovê-lo desta decisão. O contrato do jornalista vai até o fim de setembro.

Desde 2004 na bancada fixa do Jornal Hoje, dividindo a apresentação do telejornal com Sandra Annenberg, ele sempre esteve nos planos para ocupar outros postos, inclusive o de substituir Tadeu Schmidt no seu período de férias no "Fantástico".

Nesta quinta (20), Evaristo está de folga e será substituído por César Tralli.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto