Nem Te Conto

Ex-apresentadora do 'Vídeo Show' chorar ao relatar dificuldade financeira

Maíra Charken desabafou no Instagram sobre falta de trabalho

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A apresentadora e atriz Maíra Charken se emocionou ao falar da dificuldade financeira que está passando. Ela já paresentou o extinto 'Vídeo Show' e atuou em novelas como 'Malhação' e 'Babilônia'. A atriz apagou a sequência de Stories logo depois de fazer o desabafo.

"Estou com a escola do Gael atrasada, o pagamento, acho que vou ter que tirar ele da escola porque eu não estou conseguindo ver uma maneira de manter ele na escola. Por mais que eu tenha, enfim, um privilégio de pagar depois, ou poder parcelar... A gente está se desdobrando. Foram dois, três anos sem ter renda nenhuma. O buraco foi cavado fundo", disse ela.

Maíra contou que vem trabalhando com outras coisas, mas que gostaria de ter seu trabalho como atriz reconhecido.

"Por que eu não posso ter meu trabalho reconhecido? Eu sei que eu sou uma put* atriz, eu sei que eu sou uma grande artista, por que eu não posso naquilo que eu amo de verdade? Eu estou ganhando dinheiro com outras coisas que me dão ânimo, me dão paixão também, só que fica faltando, sabe? Eu quero estar em um palco, em uma novela, em uma produção. Eu quero pagar minhas contas em dia, direitinho, e poder estar fazendo o que eu gosto de verdade", disse ela, aos prantos.