Nem Te Conto

Ex-assessora de Vanusa expõe mulher que fingiu ser amiga da cantora; entenda

"A mim sempre pagou pelos serviços e nunca ficou devendo absolutamente nada", disparou Marcinha, que trabalhou com a artista por três anos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em


A internação de Vanusa por problemas respiratórios fez com que polêmicas envolvendo a celebridade ganhassem força na web. Nesta semana, uma mulher chamada Fernanda Nunes disse foi backing vocal dela e que chegou a oferecer serviços gratuitos de técnica enfermagem para cuidar da "amiga". No entanto, a informação foi negada com força por Marcinha Máxima, ex-assessora da cantora. As informações são de Fábia Oliveira, de O Dia.

"Na real, ninguém está entendendo o que ela quer com isso. Ela se diz cantora, né? Estamos desconfiados que ela quer usar isso como uma forma de autopromoção. Ela nunca esteve junto com a Vanusa e vem dizer que quer pegar a Vanusa para cuidar, dizer que a Vanusa foi uma mãe pra ela e falar que emprestava dinheiro pra Vanusa? Estas coisas não tem cabimento! Vanusa é uma pessoa que não pedia nada a ninguém, que vivia dentro do seu limite financeiro sem pedir nada. A mim sempre pagou pelos serviços e nunca ficou devendo absolutamente nada", começou Marcinha.

 



Em seguida, a ex-funcionária de Vanusa destacou que a cantora sempre foi uma pessoa ímpar, e que é papel dos conhecidos fortalecer essa imagem. "Por isso acreditamos que a família vai cuidar dela como ela merece e que o Rafael não vai desampará-la. Portanto é sem fundamento esta senhora que apenas tirou algumas fotos com a Vanusa vir usar deste fato para se autopromover, alegando querer cuidar dela", concluiu.