Nem Te Conto

Ex- ator da Disney diz ter sido abusado por Will Smith e Michael Jackson

O artista também falou que é o verdadeiro Blanket Jackson, filho mais novo do cantor, “que foi abandonado e depois estuprado”

Agência O Globo

O ator Orlando Brown, o Eddie em “As Visões da Raven”, revelou num vídeo que foi abusado sexualmente por Michael Jackson e Will Smith. O artista também falou que é o verdadeiro Blanket Jackson, filho mais novo do cantor, “que foi abandonado e depois estuprado”. Em toda a gravação, que começou a circular na internet na quarta-feira, o americano grita para a câmera e que aparece claramente transtornado.

"Você me estuprou quando eu era criança e ainda tenta sair livre disso! Como assim? Eu estou sentado bem aqui, toda vez que eu te vejo eu quero cortar o seu pescoço!", diz Brown.

Depois, o ator diz que seu nome verdadeiro é Trey, o filho mais velho de Will Smith, e continua dizendo que é o verdadeiro Blanket, o caçula de Michael Jackson. O ator também afirma que os dois famosos estupraram toda a sua família.

"Você está abandonando seu filho por anos", desabafou o ator, que completou: "Will Smith me estuprou e depois me transformou em uma criança. Você tomou a minha casa, tomou minhas coisas e começou a estuprar os membros da minha família. Você é uma pessoa doente".

O ator tem feito vídeos acusando pessoas há algum tempo. Em janeiro, ele disse que teria tido relações sexuais com Nick Cannon, apresentador e ex de Mariah Carey. Além disso, disse ao psicólogo Dr Phil, do programa de Oprah Winfrey, que tinha problemas de vício, que afetam sua saúde mental. Na web, internautas se dividem nas opiniões. Enquanto uns dizem que ficam sempre do lado da vítima até que se prove o contrário, outros pedem que o ator procure uma avaliação psiquiátrica.

Exibido no canal a cabo Disney Channel e, mais tarde, no SBT, o seriado “As visões da Raven” é bastante popular no Brasil. No seriado, Raven tem o poder de prever o futuro e vive se metendo em confusão.