Nem Te Conto

Lembra dele? Ex-ator da Globo perde trabalho por ficar careca

Diego Cristo desabafou nas redes sociais sobre o episódio

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Conhecido por diversos trabalhos na Globo, Diego Cristo enfrentou um problema delicado recentemente. O ator e modelo perdeu alguns trabalhos e foi reprovado nos testes pelo simples fato de ter ficado calvo. O desabafo foi feito pelo próprio em suas redes sociais.


"Me emociono até de falar... Imagina um ator, modelo e empresário perder trabalhos porque estava ficando calvo? Pois é, isso aconteceu comigo", contou ele. Para tentar reverter a situação, Diego passou por um transplante capilar, que durou cerca de 9h, em uma clínica carioca. "Mesmo sabendo que será um dia após o outro, já estou extremamente feliz de realizar meu sonho", completou. 


No método, as unidades foliculares de 1, 2 e 3 fios são removidas uma a uma, diretamente da área doadora com o uso de punches de 0,7 a 0,8 milímetros de diâmetro, sem a necessidade de incisão, portanto não existe cicatriz linear.   

Diego, para quem não se recorda, esteve no elenco de novelas como 'Insensato Coração', 'Salve Jorge' e 'Além do Horizonte', além das minisséries 'Louco Por Elas' e 'Dupla Identidade'. Seu último trabalho na TV foi no SBT, na novela 'Carinha de Anjo'.