Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ex-ator mirim da Globo fala sobre presença da irmã no 'BBB 19'

Hana Khalil é irmã de Eduardo Caldas, que fez 'Felicidade', 'De Corpo e Alma' e 'Era uma vez'

Redação iBahia • 16/01/2019 às 16:17 • Atualizada em 27/08/2022 às 14:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Hana Khalil, participante do "BBB 19", é irmã caçula de Eduardo Caldas, o ex-ator mirim que fez sucesso na TV nos anos 1990 em novelas como "Felicidade", "De corpo e alma" e "Era uma vez". Formada em Cinema, a youtuber carioca de 22 anos e adapta do veganismo, é filha do famoso músico Robertinho Recife, pai de Eduardo.

"Ela é minha irmã por parte do pai. Sou 12 anos mais velho que ela", diz Eduardo, que hoje é roteirista e vive em Miami, nos EUA, com a mulher, a produtora cultural Luisa Acosta. Eduardo torce para que Hana consiga aproveitar ao máximo a exposição para dar voz às causas dela, como o feminismo e a defesa dos animais, e diz que a sister é movida a paixão.

"A Hana é muito passional nas coisas em que ela acredita. É uma pessoa muito doce, engraçada, maluquinha. Se ela pode arrumar confusão no programa? Acredito que sim, porque a situação lá é muito extrema, e você fica num mundo muito irreal, que te leva a fazer essas coisas. Lá no programa todo mundo é meio diferente do que é na vida real, no fim das contas. Tem sempre uma edição, um jeito como a gente projeta a nossa imagem... Estou muito curioso para saber como vai ser ela lá dentro, e como eu vou perceber ela lá dentro", diz.

O roteirista lembra um momento marcante entre eles, quando Hana, aos 6 anos de idade, doou a medula para o irmão caçula, que teve leucemia. "Quando aconteceu tudo, foi mega dramático. Imagina, um bebê com leucemia? Ela foi muito generosa e adulta para a idade dela. Com 6 anos, não chamou atenção para ela, podia ter ficado com ciúmes do Carlinhos (o irmão) e entendeu que todos tinham que dar atenção para ele. E isso me impressionou muito nela. Ela é uma pessoa que se importa muito com os outros".

Enquanto Hanna está confinada no "BBB", Eduardo criou um perfil no Instagram para fazer um experimento social, uma espécie de reality show da sua vida nos EUA.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto