Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ex-ator mirim Pedro Malta faz faculdade e dá palestras no Recife

Ator falou sobre os planos para a carreira

Redação iBahia • 09/03/2017 às 16:56 • Atualizada em 26/08/2022 às 17:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Ele cresceu! Depois de fazer um baita sucesso na TV no início dos anos 2000, Pedro Malta retornou para sua cidade natal, no Recife, onde se dedica ao primeiro período da faculdade de Rádio e TV. Há seis anos longe das novelas, o ator, de 22, tem ministrado palestras em cursos de artes cênicas por todo o Brasil. Ele falou com o EXTRA nesta quinta-feira sobre os planos para a carreira.
"Pretendo escrever e dirigir projetos pessoais, como curtas ou pilotos para a TV", adianta ele, que também foi aprovado no curso de Filosofia numa faculdade federal. "Escolhi Rádio e TV pois posso me aprofundar tecnicamente em uma linguagem narrativa e estética com a qual trabalhei como ator desde muito novo. Agora tenho a visão de alguém que quer também trabalhar com os bastidores dessa área", explica.
Pedro, no entanto, não pretende parar de atuar e diz que aguarda convites para isso: "Não sei quando vou voltar (risos). A pergunta fica em aberto para quem quiser fazer convites". De novo visual (barba e um coque Samurai), o ator entrega que muita gente ainda acha que ele não "mudou nada" da estreia da TV para cá.
"Existem aquelas que acham que eu não mudei nada e essas tendem a me ter numa conotação mais jovem, como aquela tia que acha que você é uma eterna criança (risos). Algumas tendem a prestar mais atenção em algumas nuances do visual ou mesmo do comportamento um pouco mais maduro e ter aquele 'choque' de perceber que envelheci, veja você que coisa (risos). Todo mundo envelhece, e eu acho que essa é a graça de crescer às vistas alheias, um ator/atriz mirim acaba sendo um 'fruto' de seu tempo, de sua geração, pois quem os acompanha, acompanha também seu crescimento ao longo dos anos".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto