Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ex-atores de 'Malhação' voltam à TV em série de super-heróis

Série humorística "foge do politicamente correto. Critica os sistemas políticos e as regras absurdas que regem a sociedade moderna"

• 06/01/2014 às 9:35 • Atualizada em 02/09/2022 às 2:28 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Três velhos conhecidos dos fãs da novela teen 'Malhação' voltam a atuar juntos. Sumidos das telinhas, Sergio Hondjakoff, o Cabeção, Eric Muller, o Farofa, e Gisele Frade, que interpretou a rebelde Drica no início dos anos 2000, foram confirmados na série 'Super B', escrita por dirigida Zé Vicente e Régis Folco. Dirigida por Iberê Santos e produzida pela Imagia Filmes, o programa humorístico conta a história de super-heróis que possuem superpoderes nada convencionais. Os personagens serão pessoas aparentemente comuns, que trabalham em uma repartição pública. As gravações começam no fim deste mês.
Eric Muller explicou como será a série. "É algo completamente diferente do que vivemos em 'Malhação', mas com certeza vai mostrar que nosso talento e sinergia não era algo limitado à telenovela", disse. "Isso só foi possível porque eu e o Serginho soubemos manter a nossa amizade fora do campo profissional. Voltei a ter mais contato com a equipe de 'Malhação' recentemente. Acho que muitos perceberam com esse tempo que o que foi conquistado ali era fruto de uma amizade intensa e uma união de grupo sem igual. Deu dó de vê-la ser desmontada daquela maneira. Estamos apostando muito nessa produção independente, é o caminho para a TV moderna", concluiu ele. Já Sérgio, revelou que se sente mais maduro. "Aprendi com o Eric Muller a ser determinado. Tivemos nossas brigas, traições e maldições, tudo muito válido para chegarmos a este reencontro bizarro. Está sendo divertido, nos preparamos e agora estamos melhores, mais sábios e mais maduros", brinca o ator. De acordo com a sinopse divulgada, a série humorística "foge do politicamente correto e não se atém a falsos moralismos. Critica os sistemas políticos e as regras absurdas que regem a sociedade moderna". Matéria original: Correio 24h Ex-Malhação Cabeção, Farofa e Drica voltam à TV em série de super-heróis

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto