Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ex-BBB Adriana insinua que escravos viviam em 'zona de conforto'

Influencer causou polêmica com suas declarações nas redes sociais

Redação iBahia • 14/05/2020 às 8:53 • Atualizada em 31/08/2022 às 8:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A ex-BBB Adriana Sant'Anna usou as redes sociais para falar sobre o Dia da Abolição da Escravatura no Brasil, lembrado na quarta-feira (13). No comentário, no entanto, a influencer fez um comentário que não coincide com o que realmente aconteceu em 1888. Adriana começa o vídeo contando que os escravos viviam acorrentados até que Isabel (a princesa) os libertou.

"Só que eles continuaram vivendo como se estivessem acorrentados. Não saíram do lugar, porque eles passaram tanto tempo na dor, que já estavam acorrentados na alma, no coração. Por mais que eles não tivessem aquelas correntes, dentro deles elas estavam. É a mesma coisa com você. Você pode escolher..." disse Adriana, sugerindo que, assim que foram libertos, os escravos teriam permanecido na zona de conforto, por isso não melhoraram de vida.

Muita gente usou o Twitter para se manifestar contra as palavras da ex-BBB. "Adriana Santana aquela ex BBB que arranca dinheiro de besta disse em uma live que os escravos se mantiveram naquela situação pós "libertação" pq ficaram na zona de conforto. Isso mesmo. ZONA DE CONFORTO!!! CONFORTAVEL P CAR*** O SER ESCRAVIZADO NÉ SUA P** NO C* DO C***", postou um.

"Lembram daquela coach que pagou aquele micão dizendo que 'os judeus se entregavam por não ter um propósito maior?'. A Adriana Santana ex BBB agora diz que 'Isabel libertou todos os escravos, mas que eles continuaram vivendo como se estivessem acorrentados, não saíram do lugar'", postou outro.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto