Nem Te Conto

Ex-BBB Adriana Sant'Anna afasta boatos de término e aparece com aliança

"Chorei quando vi sua aliança no dedo certo. Vocês são inspiração para milhares de casais", escreveu uma fã nos comentários da publicação da loira

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A ex-BBB Adriana Sant'Anna publicou um vídeo em seu perfil no Instagram na noite de terça-feira (28), onde aparece mostrando a aliança no dedo e afastando os boatos do suposto término do relacionamento com Rodrigão. O cantor sertanejo também postou um vídeo parecido, onde exibiu o anel na mão direita. Assista os vídeos:




"Chorei quando vi sua aliança no dedo certo. Vocês são inspiração para milhares de casais. Com certeza Deus fez o que era certo e essa inveja toda não vai destruir um amor tão lindo", escreveu uma fã nos comentários da publicação de Adriana.

Foto: Reprodução/Instagram


Suposto Término

De acordo com informações de um perfil especializado em celebridade no Instagram, o motivo do término do relacionamento dos ex-BBBs Adriana Sant 'Anna e Rodrigão foi um vídeo íntimo postado pela loira na web. Na publicação, o 'Detalhadamente' esclarece que a também ex-BBB Aline, dita como motivo do termino, não está envolvida na história. As imagens que mostrariam o modelo roncando foram apagadas da web, segundo o perfil.


Adriana Sant'Anna e Rodrigão mantêm um relacionamento sério há 4 anos, desde o fim do Big Brother Brasil 11. Nesses anos, eles conquistaram uma legião de fãs que torcem bastante pelo casal de ex-BBBs. Mas na noite do sábado (25), a loira apagou todas as fotos do modelo de seu Instagram. Logo seus seguidores começaram a cogitar o término relacionamento. "Meu Deus, será que é verdade? Espero que não. Eu amo vocês juntos", comentou uma internauta.


Na manhã da segunda-feira (27), a modelo usou seu perfil no Instagram para fazer um desabafo sobre os boatos do suposto. Na mensagem, a loira não confirma o término, afirma que não vai conversar com a imprensa sobre o assunto e agradece aos fãs pelo apoio e carinho. Confira a publicação na integra!