Nem Te Conto

Ex-BBB Ana Clara recusa cachê de R$ 70 mil: 'não quero ficar na sombra do Big Brother'

Digital influencer tem mais de 6 milhões de seguidores no Instagram

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Queridinha das redes sociais, com mais de 6 milhões de seguidores, a ex-BBB Ana Clara declarou que está focada na sua vida profissional e que já chegou a recusar cachê de R$ 70 mil pela proposta ser veiculada ao Big Brother Brasil.

Foto: Reprodução/Instagram
Em entrevista ao portal Uol, a digital influencer declara que não quer ser mais relacionada ao reality show. "Não quero ficar na sombra do ‘Big Brother’. Ele é uma árvore que tem uma sombra. Presença VIP é a sombra do ‘BBB’. Eu quero ir para o sol. Quero ser a árvore. Não estou desmerecendo, cada um tem seu propósito”, explicou a ruiva.

Desde da sua saída do confinamento, Ana Clara já realizou parcerias comerciais com o Google, Quem disse, Berenice e com o Grupo O Boticário. "Seleciono muito bem os trabalhos. As pessoas pensam que estou ganhando rios de dinheiro, e não estou. Me importo muito com a minha imagem”, disse ao portal Uol.

“É muito importante me vincular a marcas e empresas com bom nome e imagem. Reconheço que o ‘BBB’ me abriu uma porta, nunca vou deixar de reconhecer, mas quero escancarar essa porta”, contou.