Nem Te Conto

Ex-BBB Anamara desabafa e diz que não fala mais sobre o reality; saiba motivo

Baiana explicou motivo de ter tomado a decisão

Agência O Globo
- Atualizada em

Participante do "Big Brother Brasil" nas edições 10 e 13, Anamara não quer mais falar sobre o reality e nem sobre a vida fora dele. Em seu Instagram, a ex-policial militar disse que tomou a decisão após fazer um curso de inteligência emocional.


"Quem me acompanha há algum tempo sabe que eu fiz um curso de inteligência emocional e, desde então, eu fiz algumas mudanças na minha vida. Tinha que fazer três mudanças radicais na minha vida e uma delas foi 'eu não dou mais entrevista'. Já falei isso, mas quem tem alguma dúvida, vou repetir: Eu não sou atriz, não sou cantora, não sou apresentadora. Eu sou só uma personalidade da mídia que foi gerada por conta do "Big Brother". Mas a minha vida do pós-BBB não tem informação, não tem projeto, as perguntas são sempre as mesmas", disse a ex-sister.

Sobre participações na "Rede BBB", programa do Gshow, em que comenta sobre os confinados, Anamara disse que também não é interessante, por acumular energia negativa para a vida dela: "Quando se trata da Rede BBB é para falar do que estou achando do programa, a participação das pessoas, e isso não é visto com bons olhos para os fãs, a família do participante... E aí tem aquela energia que não é benéfica e que acaba canalizada para quem está colocando sua opinião. Por conta disso, optei por não participar mais".

Desde que saiu da casa, Anamara investiu na carreira de influenciadora digital. "Agradeço o carinho de vocês e a preocupação. O que tenho para falar da minha vida vão acompanhar pelas minhas redes sociais", finalizou.