Nem Te Conto

Ex-BBB Antônio descobre ser pai, mas não registra a criança e desaparece

Ex-brother sabia da gestação da mãe da criança desde que ela estava no quarto mês

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O ex-BBB Antônio Rafaski descobriu ser pai, mas não registrou a filha até o momento - ela está com dois meses. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do 'Fofocalizando', a mãe da criança pediu um exame de DNA, que deu positivo, e, após o resultado, o modelo não entrou mais em contato com ela e desapareceu.


"O DNA foi feito dia 14/09. Marcamos de ir registrar, mas ele desistiu em cima da hora e não apareceu. Fiquei aguardando, liguei pra família dele. Eles foram lá, mas ele não. Ele disse que iria deixar uma procuração com a mãe dele, mas quando conversei com ela, ela nem sabia dessa procuração e achou que ele iria ir registrar. Quando estávamos no cartório, eu e a mãe dele, ela ligou pra ele, que disse que retornaria a ligação, e nunca mais ligou pra ela até hoje. Eu e meu advogado também tentamos contato com ele, mas até agora nenhuma resposta", disse a mãe da criança, a estudante de engenharia Luiza Araújo.

A moça ainda afirmou que não chegou a namorar o ex-BBB: "temos amigos em comum. Uma amiga me chamou para ir passar um fim de semana nas montanhas, na cidade Pedra Azul. O namorado da minha amiga levou uns amigos e ela umas amigas. Foi assim que nos conhecemos e ficamos apenas essa única vez". Ela, a partir de agora, pretende entrar com um processo na Justiça contra o ex-affair.