Nem Te Conto

Ex-BBB Antônio revela flerte com Giovanna Lancellotti e atriz rebate: 'coitado'

Ele ainda comentou os rumores de romance com Maraisa, da dupla com Maiara

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O ex-BBB Antônio foi o convidado da semana de Caio Fischer, em seu canal no Youtube. Durante uma brincadeira, ele precisava revelar quais são seus crushes entre as famosas. Logo de cara, Antônio revelou que ficaria com Bruna Marquezine e Anitta e se empolgou quando Caio sugeriu Cleo Pires.


"A Cleo é linda e muito sexy. Fui no aniversário dela", disse ele. O ex-brother afirmou, porém, que não ficaria com as também ex-BBBs Ana Paula Renault, Emilly Araújo e Vivian Amorim: "A Ana Paula é muito linda, mas ela é uma amiga minha. Não pegaria por causa disso. Não se perde uma grande amizade por uma ou duas noites. A Emilly também não. Não tenho nada contra e nada a a favor. A Vivian é ex do meu irmão. Óbvio que não".

Questionado sobre os rumores de um possível romance com Maraisa, da dupla com Maiara, ele negou. Não peguei. Postei uma foto com ela e falei: 'sorte que você beija bem', que é de uma frase de música que todo mundo conhece", explicou.

Sobre qual nome incluiria na brincadeira, Antônio não pensou duas vezes e disse Giovanna Lancellotti: "Lá na Tetto (casa noturna) rolou uma troca de olhares". Ao saber da revelação, a atriz logo trabalho de responder. "Coitado", disparou ela no Instagram.