Nem Te Conto

Ex-BBB Ariadna reconhece que foi garota de programa, mas nega viver da prostituição

Ariadna conta em entrevista que até hoje a questionam se ela continua a atuar no ramo

Agência O Globo

Mesmo dez anos após a participação no "Big Brother Brasil 11", Ariadna Arantes, a primeira - e única- participante trans do programa, confessa que a independência financeira que conquistou é oriunda da visibilidade vinda da atração. Fatura pelo Instagram, além de ter outras profissões como maquiadora, cabeleireira, além de atuar com dermopigmentação. Aos 36 anos, ela, porém, não esconde que já foi garota de programa. Ariadna conta que até hoje a questionam se ela continua a atuar no ramo. 

Foto: Reprodução/ Instagram

"As pessoas me perguntam. Mas, mesmo se  estivesse trabalhando fazendo programas, não estaria passando por cima de ninguém, mexendo com a vida de ninguém. Estaria ganhando o meu dinheiro. Não vou ficar glamourizando, porque é uma vida difícil, sei que é uma experiência que já vivi muito na minha vida. Não é fácil. Respeito muito", diz ela, em entrevista ao canal "Pheeno".

Morando na Itália, Ariadna citou que, na época em que participou do "BBB", as pessoas talvez não estivessem preparadas. Pontuou também que, em sua visão, ex-BBBs no passado, enfrentaram mais preconceitos dos que, hoje em dia, deixam o confinamento. Ela foi a primeira eliminada de sua edição.

"Até hoje tem gente que comenta que eu saí por que eu não me assumi. Fiz uma cirurgia muito séria, que muda a vida de uma pessoa. Fiz uma cirurgia para viver de forma confortável comigo mesma. Eu não tenho que ficar colocando uma placa na minha cabeça ou no pescoço dizendo 'sou operada'. Existem intimidades nossas, que a gente não quer compartilhar com qualquer pessoa ", afirma Ariadna, durante o papo:

"E dentro do "BBB", em uma semana, não é que eu fiz o melhor amigo da minha vida. Eu me abri para as pessoas mais próximas, mas isso não significa que eu era obrigada a falar para todo mundo. Eu preciso me sentir segura e confortável para compartilhar".

Ariadna rebate as críticas por ter sido eliminada logo na primeira semana, já "que alguém tinha que sair". Orgulha-se de ter sido selecionada, passado pelas seletivas e pelo pré-confinamento, até poder entrar na casa.

Na conversa, Ariadna comentou ainda o episódio de um vídeo íntimo seu ter sido vazado pouco antes de entrar no confinamento, o que a deixou bastante triste na época.

"Vazou um vídeo meu, na época, com uma amiga, que não via há muitos anos. Ela pediu para ver o peito, a cirurgia, porque quando ela foi embora, ainda não tinha passado pela minha transicão. Tanto é que nesse vídeo eu apareço rindo,digitando. Não estava me masturbando, penetrando..nada. Mas aí  ela conseguiu gravar. Desapareceu, sumiu do mapa e publicou esse vídeo. Fiquei muito triste na época, porque eu era uma pessoa muito popular no meu bairro (Realengo, na Zona Oeste do Rio), ia em todos os pagodes e bailes funk".

Ariadna vive há muitos anos na Itália. Ao "Pheeno" ela contou que tem planos para se mudar definitivamente para o Brasil, o que deve ocorrer ainda neste ano.