Nem Te Conto

Ex-BBB Arthur Picoli reclama sobre beijos após o reality: ‘desaprendi’

O crossfiteiro viveu um breve relacionamento com Carla Diaz no reality, mas, pelo visto, o romance não seguiu fora da casa

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O ex-BBB Arthur Picoli completou 27 anos nesta segunda-feira (21) e, pelo visto, segue solteiro desde que deixou o reality da Globo. O crossfiteiro, que teve um romance conturbado com a atriz Carla Diaz, revelou ao Gshow que ainda nem beijou na boca após o confinamento.

"Se eu já beijei na boca? Sou BV (boca virgem) de novo e trabalhei até no Dia dos Namorados. Isso mostra que estou sozinho mesmo. Nem beijinho na boca, nada. Desaprendi, ninguém me quer", brincou o ex-brother.

O rapaz explicou ainda que vai comemorar o aniversário em uma casa alugada no Rio de Janeiro. "Vou para uma casa maravilhosa em uma cidade no Rio de Janeiro que sempre sonhei em conhecer. Tem muita praia, vista bonita, paz e não posso falar onde. Estou convidando poucos amigos próximos que gosto, que fazem bem estar por perto. Do BBB não vai ninguém, estão trabalhando muito. Mês que vem vou para algum lugar com o Caio e o Projota.", explicou.