Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ex-BBB Aslan se casa com médico em Alagoas; veja fotos

Leandra Leal foi a responsável por conduzir a cerimônia, que aconteceu no último final de semana

• 17/09/2014 às 12:58 • Atualizada em 31/08/2022 às 0:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Após sete anos de relacionamento, o artista plástico Aslan Cabral, participante do 'BBB 13', se casou com o médico Arthur Aguiar em uma cerimônia íntima, que aconteceu em uma praia de Alagoas no último final de semana. Em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra', o ex-brother falou sobre o casamento.
"Fiz o máximo para que somente amigos e aparentes soubessem. Neste momento, é importante preservar para evitar levantes de midiatização. Para não transformar tudo em um espetáculo. Porém, acho legal, agora que já passou, falar, pela questão política envolvida", disse ele.
A responsável por realizar o ritual foi a atriz Leandra Leal, amiga de Aslan há 10 anos. Ela chegou a compartilhar algumas fotos do casamento nas redes sociais e comentou: "Casamento lindo, cheio de amor e alegria. Obrigada por terem me confiado a missão de conduzir esse ritual de amor. Nós vos declaramos marido e marido! O amor, a vida e o encontro devem ser celebrados sempre. Viva!".
À publicação, Aslan explicou o motivo de ter escolhido Leandra para conduzir a cerimônia: "Ela viu tudo do comecinho. Por isso achei melhor chamá-la, pela doçura e amor que tem por nós. Seria a pessoa mais indicada para isso".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto