Nem Te Conto

Ex-BBB Ayrton procura emprego e sonha em adotar filho quando Ana Clara sair de casa

Em casa, ele passa o dia assistindo vídeos do reality que participou com a família

Agência O Globo

Com a iminente saída de casa da ex-BBB Ana Clara, sua única filha (ela planeja morar sozinha), Aryton, o patriarca da família Lima, pensa na possibilidade de adotar uma criança.“Não posso mais ter filho, porque fiz vasectomia, mas tenho a maior vontade de adotar”, revela o Papito do “BBB 18”, que cria o cãozinho Romeu, de 10 anos, como um filho.

Aos 56 anos, ele está quitando o seu segundo apartamento, na Barra (a família pretende vender o imóvel onde mora, em Jacarepaguá), para onde pretende se mudar, e quer “dar uma surfada na onda da fama” antes de voltar a procurar emprego como analista programador. "Não penso em me aposentar", diz. Terceiro colocado no programa, ele e a filha dividirão o prêmio de R$ 50 mil e são contratos da TV Globo até o fim do ano (com um salário que gira em torno de 3,7 mil).

Em casa, ele passa o dia assistindo vídeos do reality que participou com a família e conta que tem adorado receber o carinho do público nas ruas. “Daqui a pouco, eu vou ser conhecido como o pai da Ana Clara. A famosa é ela. Vejo a minha filha conquistando a independência e trabalhando na televisão. Ela tem muito talento e carisma”, acredita.

Após ficar quase três meses longe da mulher, algo que nunca aconteceu em anos de casados, Ayrton diz que o confinamento o fez avaliar o tamanho do sentimento que sente por Eva. "É um amor muito maior do que eu imaginava".

O Papito também contou como anda a relação com a filha, com quem vivia brigando no reality show. "Continua a mesma coisa. Brigando, ela me chamando de chato, e eu não gostando quando ela exagera na bebida, por exemplo", diz ele, que sonha em ver Ana Clara um dia casando e lhe dando netos. "Não agora, porque ela tem outras coisas para conquistar. Mas ela pode namorar com quem ela quiser. Negro, branco... Aqui em casa, não temos preconceito com raça, cor, com nada".

Apenas felizes

Uma publicação compartilhada por PAPITO BBB18 (@tio_ayrton) em