Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ex-BBB Bianca Andrade revela que teve sintomas de Covid-19

Empresária ainda fez uma confissão aos seguidores em seu perfil do Instagram

Redação iBahia • 11/05/2020 às 10:29 • Atualizada em 26/08/2022 às 23:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A ex-BBB Bianca Andrade contou aos seguidores que levou um susto ao deixar São Paulo e ir para o Rio de Janeiro para passar o Dia das Mães com sua mãe, no domingo (10). Durante o bate-papo, a empresária explicou o sumiço das redes sociais nos últimos dias, alegando que ficou doente e teve sintomas do coronavírus.

"Vim para o Rio porque não sou capaz de passar o Dia das Mães sem minha mãe. Vim cheia de medo, toda encapuzada, com máscara e luva. Cheguei e fiquei doente. Fiquei morrendo de medo de ser Covid. Graças a Deus, não é Covid. É um quadro com o qual sofro há muito tempo. Sofro de infecção urinária, ela é meio que emocional. Minha imunidade cai. Peguei uma reta e fui ladeira abaixo. Fiquei de cama, com febre, dor no corpo e garganta fechada. Estou me medicando há dois dias, estou bem melhor. Só a garganta que ainda está ferrada. Minha mãe cuidou de mim", contou ela.

Bianca ainda fez uma revelação aos seguidores: "meu sonho é ser mamãe, um dos maiores sonhos da minha vida. Se pudesse, engravidava agora, tinha um neném agora. Sou louca para ser mãe. Não posso ver foto de neném. Acho que uma das minhas missões na vida é ser mãe. Acho uma coisa divina".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto