Nem Te Conto

Ex-BBB Camilla de Lucas é acusada de destratar repórter de TV em evento

Embaixadora do evento, a influenciadora digital teria sido grosseira ao se negar a conceder entrevista

Agência O Globo

Vice-campeã do "BBB 21", Camilla de Lucas está sendo acusada de destratar uma repórter de TV no lançamento da série "Criatividade tropical", que aconteceu na última quarta-feira (20), no Rio de Janeiro.

Embaixadora do evento, a influenciadora digital teria sido grosseira ao se negar a conceder entrevista à repórter Carol Giongo, do "TV Fama", alegando não gostar da linha editorial do programa.

Segundo repórteres que presenciaram o momento, Camilla não demonstrou boa vontade em falar com a imprensa e destratou a profissional, que estava lá à convite da série para divulgar o evento. Além de Camilla, também estavam a cantora Iza e Carlinhos Brown, que deram um show de simpatia com os repórteres.

Nesta quinta-feira, o "TV Fama", falou sobre o assunto no programa  e repudiou a atitude de Camilla de Lucas.

"Após desrespeitar a equipe do TV Fama, a ex-BBB Camilla de Lucas deixou de ser seguida no Instagram pelo programa em um ato de protesto. O assunto foi comentado durante esta quinta-feira (21) nas redes sociais. A apresentadora Alinne Prado ainda mandou um recado à ex-BBB: "Adeus, Camilla", postou o perfil da atração no Instagram.

A assessoria de Camilla de Lucas nega que ela tenha sido grosseira com a repórter. "A informação não procede. Durante o evento, Camilla se colocou à disposição para atender os jornalistas e seguiu as orientações passadas a ela quanto a logística de atendimentos, cumprindo assim as suas obrigações com simpatia e profissionalismo", diz a nota.