Nem Te Conto

Ex-BBB Caruso é processado por não pagar pensão à filha

Para quem não lembra, o publicitário participou do BBB 18

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O ex-BBB Marcos Caruso está sendo processado por causa da falta de pagamento para a filha de dois anos e dois meses, Martina. No processo, que corre em segredo de Justiça, o juiz exigiu que o participante do BBB18 pagasse dois salários mínimos à criança. No entanto, o ex-Brother solicitou o pagamento de apenas 30% de um salário. As informações são de Leo Dias, colunista do Metrópoles.

O publicitário alegou que teve a renda reduzida por conta da pandemia. o valor da pensão então foi reduzido para um salário mínimo. No entanto, de acordo com informações divulgadas pelo jornalista, consta no processo que o ex-brother "nunca teria arcado com nenhum custo referente às necessidades da filha".



 "O Caruso sempre arcou com as despesas da filha. Mas os valores estipulados pela mãe dela ficaram inviáveis e ele entrou com a ação para reajustar esse valor. Os depósitos sempre foram feitos e ele está agindo dentro da lei. Tem todos os comprovantes do que foi pago", informou a assessoria de Caruso à Revista QUEM.