Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ex-BBB confirma interesse em Grazi Massafera: 'Ela é pra casar'

Marcelo Zagonel diz que se inspirou em Grazi após sair do reality e até tentou uma carreira de ator

Redação iBahia • 25/07/2019 às 9:17 • Atualizada em 28/08/2022 às 7:07 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Não foi uma brincadeira, ele garante. Marcelo Zagonel está mesmo afim de ser o crush eterno de Grazi Massafera. E a vontade não nasceu agora. "É uma paixão antiga. Já a acompanhava antes mesmo de entrar para o BBB. E, sim, é sério. A Grazi é para casar", admite o moço que participou do "BBB 14".
Foto: Reprodução | Instagram
Tudo começou com Grazi Massafera dando uma chavecada explícita no ator Jake Gyllenhaal numa postagem no Instagram. "Clima ameno, astral lá em cima! Desejo do dia pra vocês! Já o moço do vídeo desejo eu", escreveu ela.
Débora Nascimento comentou o post da amiga dizendo que ia apresentar o estrangeiro para Grazi. "Amiga, eu te passo o contato do Jake pra ontem", escreveu a atriz, que já atou em já atuou em Hollywod no filme "O incrível Hulk, em 2008". "Por favor, nunca te pedi nada", respondeu Grazi.
Zagonel entrou na história e não titubeou: "Moro no Brasil, somos do Paraná, as família se conhecem de Jacarezinho e ainda por cima, sou mais alto que ele. Combinamos mais", escreveu o empresário, que se destacou no reality show por conta do seu romantismo e também por ser envolver com as participantes Letícia Santiago e Angela Munhoz.
Aos 31 anos, solteiro, bom partido, moreno, tanquinho em dia e belos olhos verdes, Zagonel já foi comparado ao astro internacional. "Jé me falaram isso. Em alguns ângulos e algumas fotos a gente se parece mesmo", compara ele, que se apressa em dizer que não se meteu no post de Grazi para aparecer: "De maneira alguma. A respeito demais, tenho uma admiração enorme pela mulher guerreira e batalhadora que ela é e óbvio que a acho linda".
Empresário no ramo imobiliário, financeiramente estável, Marcelo diz que se inspirou em Grazi após sair do reality e até tentou uma carreira de ator. "Na época fiz cursos, levei a sério. Mas a exposição e a fama imediata eram grandes demais. Preferi deixar mais quieto, mas não descartei a possibilidade", observa ele, que também trabalha como modelo.
A admiração por Grazi cresceu ainda mais depois que ela esteve na casa do "BBB" quando Marcelo estava lá. "Ela foi fazer um merchan, conversamos rapidamente. Eu disse que também era do Paraná, que tinha parentes em Jacarezinho, terra dela e tivemos que papar o papo por causa das regras da casa", recorda.
Meses depois, Marcelo a encontrou numa academia. "Pedi uma foto, relembramos o encontro na casa e ela foi super solícita. Não conversamos muito, era uma aula de academia e ela estava casada", diz ele: "Até pedi a amigos em comum que estreitassem a nossa amizade quando ela ficou solteira. Mas não aconteceu. Quem sabe agora? E eu amo criança e ela tem a Sofia. Seria perfeito".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto