Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ex-BBB Daniel troca olhares e tenta beijar Letícia Birkheuer

Ex-brother e atriz foram flagrados em uma noite animada no Rio

Redação iBahia • 14/10/2016 às 15:13 • Atualizada em 27/08/2022 às 3:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Leticia Birkheuer virou alvo do ex-BBB Daniel Manzieri na madrugada desta quinta-feira. Os dois se encontraram no show dos sertanejos Henrique e Juliano, na Gávea, e esticaram num barzinho no mesmo bairro da Zona Sul. Por pouco, o bonitão não rouba um beijo da atriz.

				
					Ex-BBB Daniel troca olhares e tenta beijar Letícia Birkheuer
Flagrados por um paparazzo, Leticia e Daniel conversavam animadamente entre amigos, e ele não tirou os olhos dela. Leticia resistiu às investidas do ex-BBB depois de ver o fotógrafo. Daniel, no entanto, não se intimidou. Se levantou do banco em que estava e foi até Leticia para um papo ao pé do ouvido e carinhos no pescoço da atriz.
O flerte começou ainda no show. Numa foto postada pela atriz em seu perfil no Instagram, ela aparece ao lado de uma amiga e Daniel é focalizado logo atrás, olhando para ela. Os dois já haviam se aproximado numa festa na véspera do feriado. Recentemente, Leticia tem sido vista sozinha nos lugares, o que levou aos rumores de um término com Allan Souza Lima, com quem assumiu o namoro em julho. Os dois atuam juntos no teatro e têm viajado com a peça 'Dedo podre'.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto