Nem Te Conto

Ex-BBB descobre que é pai de rapaz de 19 anos: 'Parece comigo'

Filho é fruto de relacionamento relâmpago de Hadson Nery

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O ex-BBB Hadson Nery descobriu que é pai de um rapaz de 19 anos. O jovem é fruto de um relacionamento relâmpago do ex-atleta com uma namorada que ele teve antes de ir jogar no futebol japonês. 

"O relacionamento relâmpago que tive com a Dani, para mim, tinha ficado só nisso. Até porque depois segui minha carreira de jogador. Ela havia me contado que ficou grávida, mas não tinha certeza se o filho era meu. Logo depois, ela assumiu um outro relacionamento e eu tive um casamento de 15 anos. Ela deixou por isso mesmo e nunca me falou mais nada. Então, para mim, eu não era o pai", começou Hadson, que também é pai de Lohan, Oliver e Mikael, de outros relacionamentos.

"A família cresceu. Como ele é o mais velho, vai tomar o posto do ’01’ e vamos trocar a ordem dos outros. Lohan Matheus vira 02, Oliver Matheus vira 03 e Mikael Matheus vira 04. Pretendo mudar o nome dele também. Uma vez que já está comprovado, vou fazer a alteração para que ele seja o mais novo-velho membro da família Nery. Não sei se vou tentar uma menina. Acho que já estou passando da conta, mas deixo minha vida na vontade de Deus", finalizou o ex-BBB.