Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ex-BBB é enterrado em São Paulo

O Cowboy, que participou da nona edição do programa, foi atingido com um tiro nas costas e não resistiu

• 01/06/2011 às 19:45 • Atualizada em 29/08/2022 às 16:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O ex-BBB André Luis Gusmão de Almeida, conhecido como Caubói, foi enterrado às 17h10 desta quarta-feira (1º), no Cemitério da Saudade, em Alumínio, no interior de São Paulo. O velório durou cerca de uma hora e atraiu uma multidão, mas apenas amigos e parentes puderam entrar na sala para se despedir do ex-BBB. De acordo com a Polícia Civil, o ex-Big Brother foi morto com um tiro nas costas nesta madrugada, dentro da chacáre em que estava, em São Paulo. A irmã do ex-BBB Virginia Márcia Gusmão de Almeida era uma das mais emocionadas durante o enterro. “Ele foi defender a família dele. Sempre foi guerreiro. Espero que descubram quem fez isso com ele”, afirmou.
Foto: Luciana Bonadio/G1
VelórioO velório começou por volta das 16h desta quarta-feira. Os ex-BBBs Thyrso, Alex, Carlos Issa e Max Porto foram se despedir de Caubói. “Um amigo em comum me ligou de manhã e não acreditei. É triste demais. Ele era uma pessoa dez, tinha um coração gigantesco”, disse Thyrso. “Não existem palavras que confortem os amigos e a família neste momento. André era um cara de muitos valores, muitos princípios. Vai fazer uma grande falta, mas o que importa são os bons momentos que vivemos juntos“, afirmou Max Porto.A comerciante Luciana Gusmão de Almeida, viúva do ex-big brother André Luis Gusmão de Almeida, estava com o marido quando ele saiu de casa para verificar um barulho do lado de fora. Em seguida, o ex-BBB foi atingido na nuca. "Não teve barulho forte", contou a viúva. "Eu falei para ele: 'Amor, está muito frio. Não sai'. Ele simplesmente saiu, eu escutei um barulho. Não sabia o que estava acontecendo. O que eu fiz foi chamar a polícia", relembrou. Filha do ex-BBB colocou sobre o caixão do pai uma boneca e uma cartinha.
Foto: Luciana Bonadio/G1
O crimeA delegada Luciane Regina Bachir Toledo e o investigador Marcelo Coutinho disseram na tarde desta quarta ao G1 que a vítima levou um tiro na nuca e a bala ficou alojada sob a pele na região do crânio. O projétil deverá ser retirado pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Sorocaba, para que a perícia do Instituto de Criminalística (IC) possa tentar identificar de qual calibre de arma ele saiu. “Identificar o calibre da arma será uma informação a mais para tentarmos localizar quem matou a vítima”, disse a delegada Luciane Toledo.A investigação da delegacia trabalha com duas hipóteses para explicar o assassinato do ex-BBB: que ele tenha sido morto durante um assalto ou por vingança. O criminoso ainda não foi identificado ou preso. O que reforça a tese do assalto é o fato de que uma TV LCD de 32 polegadas foi roubada. Ela ficava na casa do caseiro, que naquele momento estava desocupada.“A única certeza que temos é que o comerciante foi morto pelas costas. Resta saber se ele foi surpreendido, se reagiu a um assalto ou se foi executado. Também vamos apurar se ele foi morto por vingança, por exemplo. Vamos apurar tudo isso”, disse o investigador Marcelo Coutinho. As informações são do G1.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto