Nem Te Conto

Ex-BBB e Jojo Todynho trocam ofensas na web: 'peppa pig'

Após funkeira ter sido chamado de "porca" por influenciadora, ex-BBB relembrou quando foi insultada pela cantora

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )
- Atualizada em

O clima ficou pesado entre Patrícia Leitte e Jojo Todynho na noite deste domingo (8). Na web, a ex-BBB publicou uma série de vídeos para relembrar o momento em que teria sido supostamente detonada pela cantora, sendo chamada de “porca”.

“Eu vim hoje aqui falar sobre quando as coisas acontecem com os outros e quando as coisas acontecem com você. É simples o que vou falar. Não vou citar nomes, porque não precisa, porque está todo mundo vendo. Mas quando eu estava no BBB, tinham pessoas aqui fora que me chamavam de porca, de ‘peppa’. E hoje estão sendo chamadas por outras pessoas, e estão querendo processar, acham um absurdo. Mas quando fazia comigo, estava tudo legal. Era massa. Só que quando é na pele da gente, dói. Machuca. Quando é com os outros, é refresco. Para me chamar de ‘Chatrícia’, de ‘Cagatrícia’, de ‘Peppa’, de porca, o c******. E agora, ofendidinha, porque foi chamada de porca”, ironizou a ex-BBB em vídeo sem citar o nome de Jojo.

Foto: Reprodução | Instagram 

“Isso é para ver que o mundo dá voltas, e que às vezes a gente está lá em cima cuspindo em quem está embaixo. E depois, a roda gigante dá um giro bem grande, mas eu não vou cuspir em gente assim não, que gente assim é insignificante”, disse, acrescentando: “Cuidado, você que está me assistindo. Que um dia você pode passar exatamente igual ou até pior. Porque a Peppa é uma porquinha linda, rosadinha, alegra as crianças, do bem. Do que uma porca de chiqueiro, imunda”, continuou Patrícia.

Os vídeos da ex-sister repercutiu e chegou até Jojo, que rebateu: “Oi Patrícia, quer bicoito? Quem é você para falar alguma coisa? Ridícula, quer surfar na onda dos outros? Está passando vergonha! Boa pessoa você, né? Caráter íntegro, né? Por que não falou comigo diretamente? Quer aparecer, agora? Ah, esqueci, está esquecida. Ninguém lembra, né? Quando chegar em nove milhões, a gente conversa. Porque eu tenho meus seguidores pelo caráter. Por quem eu sou. Não querendo aparecer, pisar nos outros, não. Eu tive uma pessoa que me deu uma ótima educação, se chama Rita Maria. Me ensinou sabe o que? Ser uma pessoa de caráter. Não faça com os outros o que não quer que faça com você".

“Eu jamais diminuiria alguém para alimentar meu ego. Porque não sou e nunca serei melhor do que ninguém. Jamais faria covardia com ninguém. Fofocada”, disse, encerrando: “Não use os outros para querer holofote, não”, finalizou a cantora.