Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ex-BBB Emilly Araújo é vista novamente com amigo de Neymar

Casal vem sendo flagrado junto desde junho deste ano; milionária não assume relacionamento

Redação iBahia • 11/10/2017 às 11:57 • Atualizada em 27/08/2022 às 22:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Parece que o lance entre Emilly Araújo e Jô Amâncio tá sério mesmo. A campeã do Big Brother Brasil 2017 que foi vista em setembro na companhia do 'parça' de Neymar, voltou a ser clicada ao lado do empresário.

(Reprodução: AgNews)

A gata, que foi torcer pelo Brasil na noite da última quarta-feira (10) durante a partida eliminatória da Copa do Mundo contra o Chile no Allianz Parque, foi vista na companhia do rapaz ao deixar o estádio e seguir para uma after party com show de Thiaguinho na casa noturna Audio Club, localizada na Zona Oeste de São Paulo.

Emilly evitou ser clicada ao lado de Jô, mas aproveitou a noite ao lado da irmã gêmea Mayla Araújo e outros famosos como Fernanda Souza, Larissa Manoela, Rafaella Santos, irmã de Neymar e o cantor Xand do Aviões do Forró.

A ex-BBB e o empresário vivem trocando elogios nas redes sociais e a estudante já aparece em fotos com os amigos do rapaz. Apesar dos diversos cliques dos dois juntos, Emilly não confirma o namoro com o amigo de Neymar. Em entrevista ao 'Purepeople', a milionária declarou que estava focada na carreira. "Meu coração está muito bem. Eu estou solteira. Estou me dedicando a minha carreira e trabalhando", disse.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto