Nem Te Conto

Ex-BBB Emilly usa vestido idêntico ao de 'rival' Vivian e internet não perdoa

Internautas acusaram ex-BBB de estar copiando a modelo com um vestido que foi usado em 2012

Redação iBahia

Rivais declaradas no "BBB 17", Emilly Araújo e Vivian Amorin voltaram a ser motivo de briga entre os fãs das duas por causa de um vestido usado pela gêmea no Prêmio Multishow, na última terça-feira. A roupa da campeã do "Big Brother Brasil 17" é assinada pela estilista gaúcha Adriana Kavietz, e idêntica à usada por Vivian no Miss Brasil 2012.

(Reprodução: Instagram)

Os internautas desenterraram o look que a ex-miss Amazonas vestiu no desfile de gala e acusaram Emilly de ter copiado o modelo. Bafo!

A campeã da 17ª edição do BBB foi motivo de piada nas redes sociais pela sua participação na premiação. Na ocasião a gaúcha foi zoada por Tatá Werneck e Fábio Porchat, que fizeram piada sobre a suposta invasão no aniversário da humorista em agosto desse ano.

(Reprodução: AgNews)
No Twitter, os internautas viram com maus olhos a brincadeira feita. "Gente, como a Emilly se sujeita a esse papel?", questionou um usuário do Twitter. "Morta que a Emilly aceitou ir só pra ser chacota ao vivo e mesmo assim atuando pessimamente com um textinho de 6 palavras", disse outro.

Em seu perfil no Instagram a estudante agradeceu a Tatá pela oportunidade de participar da premiação. "É aquele velho ditado: 'Quando te derem um limão, faça uma limonada'. Tatá Werneck, sem palavras para agradecer o convite e por fazer de um mal-entendido, uma grande brincadeira! Você é sensacional! Fábio Porchat, até que enfim te conheci. Primeiro Prêmio Multishow que eu tenho o prazer de participar! Espero que seja o primeiro de muitos!", escreveu.