Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ex-BBB envolvido em barraco e mais: a semana dos famosos

Não teve como acompanhar o que rolou no mundo das celebridades entre os dias 9 e 13 de novembro? Confira o resumo que o iBahia preparou para você!

Redação iBahia • 14/11/2020 às 8:00 • Atualizada em 31/08/2022 às 16:42 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Que semana foi essa, famosos? E teve ex-BBB se metendo em confusão, empresária abrindo o jogo sobre ex e até mesmo filha de cantor indo parar atrás das grades. Não teve como acompanhar o que rolou no mundo das celebridades entre os dias 9 e 13 de novembro? Confira o resumo que o iBahia preparou para você!

Polêmica: Nesta quarta-feira (11), a filha caçula de Belo, Isadora Alkimin Vieira, de 21 anos, foi presa acusada de participar de uma organização criminosa especializada em golpes eletrônicos. Para a colunista Fábia Oliveira, do 'O Dia', o cantor declarou que ficou surpreso e arrasado com a notícia.

Confusão:
O arquiteto Felipe Prior, que participou do Big Brother Brasil 20, foi filmado em uma grande confusão que viralizou nesta quinta-feira (12). A situação aconteceu em Ilhabela (SP), segundo o colunista Leo Dias. "Realmente, no vídeo sou eu mesmo. A briga não foi comigo, eu entrei para apaziguar a briga, que estava rolando com uma outra pessoa que estava na minha roda, e acabou sobrando para mim. Como vocês viram, tomei uns socos ainda. Mas tranquilo, vida que segue, não quero ficar falando disso", explicou

Viralizou:
Os internautas não perdoaram as declarações postadas por Felipe Neto em sua conta no Twitter. Em duas mensagens, uma sobre a pane no Youtube e a outra sobre o valor da luz elétrica no Amapá, ele faz relatos sobre a sua realidade financeira e, por este motivo, é criticado pelos seguidores.

Delicado: O esposo de Ana Hickmann, Alexandre Correa, está com um câncer no pescoço. A revelação foi feita por meio de um vídeo publicado no Instagram do empresário nesta terça-feira (10). Na ocasião, ele detalhou como descobriu a doença e avisou que já está passando por sessões de radioterapia e quimioterapia.

Desabafo: A filha de Vanusa voltou a falar da mãe nas redes sociais. Por meio de um post feito no Instagram nesta quarta-feira (11), Aretha Marcos revelou o motivo de ter se afastado da familiar, que faleceu no último domingo (8), após sofrer uma insuficiência respiratória.

Abriu o jogo: A crise no casamento de Nadja Pessoa e Vinícius D'Black ganhou mais um capítulo. Em entrevista à Leo Dias, divulgada na segunda-feira (9), a ex-participante de 'A Fazenda' afirmou que foi usada por "dinheiro" e que o cantor está dificultando o processo de divórcio.

Firmes e fortes: O casal Caio Castro e Grazi Massafera está vivíssimo. Boatos de término surgiram após o ator aperecer sem aliança em uma foto com amigos. Na noite desta quinta-feira (12) o também piloto ironizou o fim do relacionamento.

Redes sociais: Whindersson Nunes teve insônia na madrugada desta terça-feira (10) e resolveu conversar com os fãs nas redes sociais. Nos stories do Instagram, ele respondeu perguntas sobre depressão, relacionamento com Maria Lina Deggan e avaliou sua carreira.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto