Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ex-BBB Fani faz tratamento e congela óvulos; veja vídeo

Sister mostrou dia de ultrassom em clínica de fertilização

Redação iBahia • 20/08/2021 às 15:15 • Atualizada em 31/08/2022 às 15:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Fani Pacheco compartilhou nesta sexta-feira (20) em uma rede social um vídeo mostrando uma consulta dela em uma clínica de fertilização. A ex-BBB, de 39 anos, está em processo de captação e congelamentos dos óvulos, uma alternativa para garantir a opção de engravidar no futuro.
Na publicação, ela escreveu: "Dia de ultra o coração acelera por aqui! Durante o tratamento eu aprendi que tem um hormônio que mede nossa reserva ovariana: O hormônio anti-mulleriano. Quanto mais velha a mulher é, no geral, menor é a quantidade desse hormônio", explicou ela.
"O meu estava em 0,5 antes de começarmos a medicação e a Dra. Carol me disse que esperava 05 folículos (que são a 'casa' dos óvulos e indicam quantos óvulos consigo na punção em média) no total dos dois ovários, maaaaaas os resultados da ultra foram surpreendentes! Quem aí adivinha quantos folículos eu tenho no total?!?", quis saber Fani.
Antes da pandemia, Fani já tinha contado em entrevista que iria congelar os óvulos. "Estou querendo congelar já fecundado, com um esperma comprado, com mapeamento, ou ver se eu arrumo um esse ano. Pensei até em pedir para o Alemão porque a genética dele é boa, os pais dele são super saudáveis”, contou ela.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto