Nem Te Conto

Ex-BBB Fernando Fernandes revela sexo 15 dias após ficar paraplégico

'Foi no hospital com uma ex-namorada', revelou atleta

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O ex-BBB Fernando Fernandes abriu sua intimidade para a revista 'Quem' e falou sobre sua vida sexual, após ficar paraplégico. À publicação, o atleta revelou que transou pela primeira vez 15 dias depois de descobrir que não voltaria a andar, quando ainda estava internado.


"Foi no hospital. 15 depois da minha lesão. Uma ex-namorada que morava na Grécia estava aqui no Brasil e foi com ela. A única coisa que não foi legal foi a enfermeira entrar na hora (risos). De resto foi lindo. Cada caso é muito específico. Eu consegui me reencontrar e descobrir a minha funcionalidade", explicou ele.

Questionado se sentiu medo de não ter ereção, o modelo confessou: "sem dúvida temi que isso pudesse acontecer. Acho que todo mundo que passa por uma situação como a minha teme. Todos os homens têm essa insegurança. Talvez da mesma forma que temos em relação a saber se vamos andar ou não. Esse foi um dos meus grandes medos. O primeiro foi o de saber se eu voltaria a andar ou não. O segundo, se eu teria ereção ou não".

Segundo Fernando, o fato dele ter ficado paraplégico não mudou sua relação com as mulheres. "O assédio das mulheres está lindo, ótimo. A mulher tem aquele instinto de cuidar do outro. Então criou um canal de aproximação bem maior", contou.