Nem Te Conto

Ex-BBB Flávia Viana fala sobre reconciliação com Marcelo

Casal explicou motivo de ter ficado um tempo separado

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Sucesso nas redes sociais, o casal Flávia Viana e Marcelo Zangrnadi decidiu dar uma nova chance ao amor e retomaram o relacionamento. Em entrevista à revista 'Quem', o humorista confessou que o tempo que ficou separado da ex-BBB foi complicado.


"Eu estava em uma fase boa com minha família e profissionalmente, mas eu, Marcelo, internamente não estava me sentindo bem com um monte de coisas que estavam acontecendo comigo. Queria muito ficar sozinho, me trancar no quarto. Foi uma uma nuvem negra que se instalou em cima de mim", explicou ele. 

"Foi muito difícil. A gente não controla o emocional, e ele passou por uma crise. É muito corajoso você não desistir de um amor que aparentemente desistiu de amar. Como fazer isso: você tem que acreditar muito nesse amor e que Deus tem um propósito. Não desistimos da gente", contou Flávia. 

Agora firmes e fortes, o casal até já tem planos de oficializar a união. Só não tem a data ainda", disse Marcelo. "Vou fazer um pedido e vai ser absurdo de legal", acrescentou, ele, revelando que os projetos para o futuro também incluem aumentar a família: "quero ter filhos gêmeos, um menino e uma menina".