Nem Te Conto

Ex-BBB Flay revela ter ficado com Neymar, jogador nega e ela rebate

Cantora também disse ter ficado com Léo Santana

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Se no "Big Brother Brasil 20" Flayslane fez mistério sobre o famoso que já teria relacionado, fora da casa a cantora não demorou a soltar. Para o youtuber Matheus Mazzafera, a cantora contou que teve um affair com Neymar e Léo Santana. O jogador de futebol, no entanto, não gostou muito da revelação e desmentiu com um comentário em um Instagram: "rir para não chorar". Mas a ex-confinada rebateu a provocação:

"Eu vou dizer só uma coisa: eu sou mulher suficiente para admitir o que eu faço. Nunca comentei sobre isso no 'BBB20' porque isso não é motivo nenhum de orgulho para mim nem tão pouco de vergonha. Quando o Matheus Mazzafera olhou na minha cara e perguntou, meu olhar entregou porque eu sou muito transparente e não tenho rabo preso com ninguém para ter que mentir. Me poupe, era só fingir demência, foi só um rolê aleatório. Neymar, não precisa ficar com vergonha. Eu vou passar por mentirosa só porque você é o Neymar e eu não sou ninguém? Agora eu estou com vergonha de ter ficado com você", escreveu Flayslane no Instagram "Gossip do dia".

Flayslane não deu detalhes sobre quando e onde estava para ter se relacionado com os dois famosos. Até o ex-marido da ex-sister entrou na briga virtual dela com Neymar Jr. na madrugada desta segunda (4). Jhonatan Ricarte, com quem Flay tem um filho, Bernardo, de 2 anos, a defendeu e garantiu que ela estava falando a verdade.

"Eu sou o ex marido da Flay, Pai do nosso filho, comecei a namorar com ela alguns meses após ela ter 'ficado' com você e fui eu que apaguei a conversa de vocês dois e o teu número do celular dela, ela não está mentindo e nem muito menos precisa mentir", escreveu Jhonatan. Babado, hein?