Nem Te Conto

Ex-BBB Gabi sobre declarações de Paula: 'Nojo'

Após descobrir o que os colegas de confinamento falaram, a cantora fez duras críticas

Agência O Globo
- Atualizada em

O sorriso aberto de Gabriela, a mais recente eliminada do “BBB 19”, continua o mesmo. Mas a percepção dela sobre alguns participantes do jogo mudou completamente. Já ciente das declarações de Paula, Maycon e Hariany sobre religiões afro-brasileiras dentro da casa — só a mineira é investigada pela polícia por intolerância religiosa —, a cantora faz duras críticas.

Foto: Reprodução | BBB

— Eu senti nojo! Mas, não fiquei tão assustada. Eu já tinha entendido algumas coisas (que se passaram lá dentro). Ainda não encontrei com Rodrigo, que é a outra parte envolvida (e vítima na investigação contra a mineira). Mas, não vamos ficar em silêncio — promete Gabi, que fala sobre sua eliminação: — Fui eliminada pelas torcidas das meninas (Paulinha, Hari e Peixinho). Torço para Rízia vencer.

Recebida pela ex-namorada no palco do reality quando foi eliminada, Gabriela diz que não formaria casal com ninguém no jogo porque já tem o coração preenchido. Nem mesmo com Carol Peixinho, com quem trocou muitos beijos e abraços afetuosos.

— Ela é meu porto seguro (Maria Laura) — entrega Gabi, que deseja restabelecer relações com a mãe biológica: — Não conversamos porque eu não lembrei a senha do meu celular ainda (risos).

E ela tem mais uma questão para resolver! Vocalista da banda Srta. Zirma, Gabi se surpreendeu com o fim do grupo após dez anos e diz que precisa conversar.

— Acho que a gente precisa ter essa DR de casal (risos) — avalia Gabi, que planeja o futuro profissional: — Quero cantar e não parar.