Nem Te Conto

Ex-BBB Gizelly Bicalho revela que está com depressão

Advogada agradeceu apoio da colega de confinamento no 'BBB 20', Marcela McGowan

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Gizelly Bicalho utilizou suas redes sociais para revelar que foi diagnosticada com depressão. No Twitter, a ex-BBB disse que tem vivido "momentos de trevas" e agradeceu o apoio da também ex-BBB, Marcela McGowan. 

"De outubro pra cá eu tiver crises de ansiedade, foram muitas e na última semana foi diagnosticada com depressão de novo, estou tomando meus remédios e com as pessoas que amo sempre comigo, não contei pra ninguém, mas tô aqui todo dia forte, firme e com ela [Marcela] me acolhendo todo dia. Nos últimos dias eu vivi momentos de trevas", escreveu Gizelly nas redes sociais. 

"Quando eu estiver pronta eu conto tudo que eu estou vivendo, mas só entendam uma coisa, meus bebês, ela não soltou minha mão nem um dia e olha que foram dias que eu queria desistir, mas ela estava lá! Mais uma vez: ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas se me faz feliz é isso que importa. Vocês não tem noção do quanto ela me completa e me faz ainda mais feliz, existem dias de escuridão que ela me faz ver a luz, que nossa amizade seja pra sempre, te amo te amo te amo!!", ainda postou a advogada que agradeceu também o carinhos dos fãs: "Vou dormir, bebês, amanhã acordo mto cedo, amo muito vocês. Vocês são meu um milhão e meio, real! Beijos, família".