Nem Te Conto

Ex-BBB Gui Napolitano machuca o olho em brincadeira: 'Está bem feio'

"O olho bem machucado, como vocês podem ver. E infelizmente eu acho que não vou poder jogar a final", relatou o ex-BBB

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Na última quarta-feira (30), o ex-BBB Guilherme Napolitano se machucou ao brincar de futebol de sabão, na casa do digital influencer Carlinhos Maia, em Alagoas.

“Bom dia, galera! Olha como acordamos! O olho bem machucado, como vocês podem ver. E infelizmente eu acho que não vou poder jogar a final. Vou ter uma consulta com um médico, um oftalmo, aqui em Maceió, para poder ver como está a situação do meu olho. Mas quero agradecer a todo mundo que está me mandando mensagem. Essas coisas acontecem, eu amei participar e agora estou cuidando, passando colírio”, contou ele na rede social. 

Nesta sexta (2), o ex-BBB apareceu de óculos escuro e disse: “Galera, eu estava indo para o aeroporto, mas minha médica me impediu de pegar voo por causa do meu olho. Está bem feio, estou indo agora para o hospital. Não sei o que vou fazer a partir de agora. Vou ao oftalmo, vou ver se vou para Natal de carro, avião, ônibus”. 

Depois, ele atualizou os seguidores que já havia sido atendido. “Galera já passei pela consulta, vou fazer um tratamento! Estou bem!”.