Nem Te Conto

Ex-BBB Gui revela ter feito sexo a três e enviado nudes: 'nunca vazou'

Modelo contou ainda que já falhou na hora do sexo e que já tentaram fazer 'beijo grego' nele

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

O ex-BBB Guilherme participou de um quadro do canal de Matheus Mazzafera no Youtube e fez revelações íntimas. O modelo iniciou confessando que perdeu a virgindade bem novinho: "com 17 anos. Não contei pros meus pais".


Ele ainda disse que fez sexo a três e que compartilhou foto pelado: "eram duas amigas. Já mandei nudes, mas nunca vazou. Eu tenho que tomar cuidado ao mandar porque as tatuagens entregam no braço".

Guilherme disse também não ser adepto do beijo grego, mas contou que já tentaram fazer nele. "Eu fui saindo", afirmou ele, que já falhou na hora 'H': "foi uma vez e a culpa foi do álcool. Ficar bêbado e transar não dá. Fiquei um pouco com vergonha, mas a menina foi muito gente boa. A gente estava no hotel, eu dormi com ela e no dia seguinte eu compensei".

A também ex-BBB Flay entrou na brincadeira e contou que Gui já tinha ficado com a ex-panicat Babi Rossi. "Quando eu saí me disseram que ela tinha dado uma entrevista dizendo que tinha ficado com ela", explicou. Ele, atualmente, está solteiro: "não tem ninguém no contatinho. Eu prefiro não falar com ninguém agora".