Nem Te Conto

Ex-BBB Hana fala de machismo e diz ser amiga de Alan: 'Nos amamos'

Após conquistar o segundo lugar da edição e sair da casa, eles chegaram a se beijar na festa após a final do programa

Agência O Globo

Dentro do Big Brother Brasil 19, Hana Khalil e Alan Possamai viveram um romance que despertou a torcida de inúmeros fãs. Após conquistar o segundo lugar da edição e sair da casa, eles chegaram a se beijar na festa após a final do programa.

Foto: Reprodução | TV Globo
Porém, os dois preferiram ser amigos e não oficializaram o relacionamento. A ex-sister usou o Twitter na madrugada desta terça-feira para desabafar e reclamar do machismo de quem diz que ela quis namorar e Alan não quis.

"O peso que eu 'tô' recebo por ser a mulher do bagulho é absurdo. Vocês não sabem o que 'tá' acontecendo e não existe um lado querendo e um lado recusando. Nós dois resolvemos juntos! Incrível como o machismo se disfarça nos pequenos detalhes", escreveu a carioca.

Hana seguiu o desabafo e disse para os fãs dela e de Alan não brigarem e acrescentou que os se amam e são melhores amigos:

"Só parem de se atacar e aceitem que eu e Alan nos amamos e somos 'besties' 'tá' tudo bem entre mim e ele! Tudo! O que eu 'to' falando é entre mim e vocês".