Nem Te Conto

Ex-BBB Hariany Almeida decide se afastar das redes após ataques

Ex-sister desabafou sobre mensagens de ódio que vem sofrendo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Nesta quarta-feira (19), Hariany Almeida afirmou que vai ficar afastada por um tempo das redes sociais por causa de ataques de haters que vem sofrendo. A moça é seguida por quase cinco milhões de seguidores em seu Instagram. 

Através de um texto compartilhado em seu perfil no Twitter, a ex-sister declarou que "cheguei a ler uma mensagem de uma pessoa falando que só iria me respeitar no dia que me visse dentro de um caixão, e isso é MUITO GRAVE! O mundo precisa de mais amor sabe, as pessoas perderam a noção, perderam o respeito, já chorei, já respirei, já conversei com Deus e não vou pegar isso pra minha vida."

Foto: Reprodução | Instagram

"Infelizmente vou me afastar daqui, estou lendo coisas que me magoam demais, cheguei a ler uma mensagem de uma pessoa falando que só iria me respeitar no dia que me visse dentro de um caixão, e isso é MUITO GRAVE! O mundo precisa de mais amor sabe, as pessoas perderam a noção, perderam o respeito, já chorei, já respirei, já conversei com Deus e não vou pegar isso pra minha vida porque eu sei que Deus me protege de toda essa energia negativa! E para essas pessoas tóxicas eu só desejo amor, do fundo do meu coração, precisava falar isso... Estou sumindo daqui por um tempo, porque essa não é a vibe que eu quero comigo!", desabafou a ex-BBB. 

Vale lembrar que Hariany foi desclassificada da edição 19 do Big Brother Brasil um dia antes da finalíssima por causa de uma agressão. A ex-sister se tornou uma das participantes mais populares da última edição do programa.