Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ex-BBB Ivy Moraes anuncia separação do marido, segundo colunista

Rogério Fernandes teve áudios vazados durante esta semana

Redação iBahia • 03/12/2020 às 16:35 • Atualizada em 27/08/2022 às 4:29 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A relação entre Ivy Moraes e Rogério Fernandes parece ter chegado ao fim. Segundo a colunista Fábia Oliveira, o relacionamento que se transformaria em casamento no próximo dia 10 de dezembro acabou, depois de uma conversa definitiva entre os dois nesta quinta-feira (3).
Segundo Fábia, o empresário já não está mais na casa da família. Ele teve áudios vazados durante a semana, em que ele diz não amar a ex-BBB, e que só está com ela "por causa da família". Veja a nota enviada para a colunista do jornal "O Dia":
"É um momento muito delicado da minha vida. E realmente a vida pode mudar seu traçado de uma hora pra outra. Eu estava com casamento marcado, feliz, e com planos e sonhos futuros. Com os acontecimentos que todos sabem e não preciso nem voltar a falar, o casamento foi cancelado e eu pedi um tempo para repensar sobre minha vida...sobre minha família. Procurei abrigo em meus familiares, procurei me apegar a Deus e pedi acima de tudo serenidade para que quaisquer fossem minhas escolhas, que eu as fizesse com paz no coração. Sim gente, estou magoada… sim estou triste… mas estou me apegando também a cada mensagem de carinho que tenho recebido a cada apoio, muito obrigada. Neste momento, optamos pela separação do casal. O Rogério deixou a nossa casa e também buscará essa paz interior. Peço que compreendam que independente de qualquer coisa temos um filho e vamos fazer de tudo pelo bem-estar dele. Neste momento optamos pelo nosso distanciamento".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto