Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ex-BBB Ivy Moraes e Rogério Fernandes cancelam casamento

Cerimônia aconteceria no próximo dia 10 de dezembro, no México

Redação iBahia • 02/12/2020 às 15:25 • Atualizada em 28/08/2022 às 20:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A modelo Ivy Moraes, que participou do "BBB 20" não vai mais casar com Rogério Fernandes. Os dois resolveram cancelar a cerimônia que aconteceria na cidade de Cancún, no México, no próximo dia 10. O comunicado foi feito através de nota oficial.
A decisão foi tomada após boatos de que Rogério traiu Ivy, além do vazamento de um áudio do empresário, onde ele oferece sexo para uma mulher em troca do perdão de uma dívida adquirida por ele. De acordo com a nota, o fato ocorreu em abril, quando o empresário e a modelo não estavam juntos. Os dois cancelaram o evento, mas não terminaram o relacionamento.
Confira a nota na íntegra:
Nota oficial sobre o casamento entre Ivy Moraes e Rogério Fernandes
Após muita conversa entre o casal Ivy Moraes e Rogério Fernandes, os dois resolveram em comum acordo que o casamento que aconteceria no próximo dia 10 na cidade de Cancun no México está CANCELADO.
Ivy e Rogério decidiram não prosseguir com o casamento após forte abalo psicológico e moral.
O “júri da internet”, julgou, sentenciou e tomou partido em vários pontos que não são verídicos.
É importante deixar claro que o áudio vazado de Rogério em uma conversa íntima com outra pessoa, ocorreu no mês de ABRIL, momento em que o mesmo encontrava-se SOLTEIRO.
Sendo assim, Ivy e Rogério estão neste momento reclusos, buscado apoio e auxílio profissional para restabelecer a saúde mental, se apegando a família e pessoas mais próximas para colocarem a mente e o coração nos eixos.
Ivy e Rogério agradecem a dedicação de todos os parceiros envolvidos, em especial ao cerimonialista Junior Donatto que não mediu esforços nesse momento para que tudo acontecesse da melhor maneira possível.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto