Nem Te Conto

Ex-BBB Ivy não conversou com Rafa Kalimann e Thelma: 'Não tem como forçar'

Influencer mantem contato apenas com Daniel, Bianca, Gabi, Flay e Marcela

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A ex-BBB Ivy Moraes ainda não falou com Thelma Assis e Rafa Kaliman pós o 'Big Brother Brasil 20' e parece não ter pretensão para tal. Em entrevista ao jornal 'Extra' a influencer afirmou que saiu do reality sem ressentimento de nenhum colega de confinamento e que não é de "forçar as coisas". 

"Cheguei a conversar pelo direct do Instagram com a Manu Gavassi uns dias depois que ela deixou o 'BBB'. Ela foi uma fofa comigo. Mas com a Thelma e a Rafa eu não tive nenhum contato. Da minha parte não ficou problema nenhum. Até porque eu saí da casa sem ter problema com ninguém. Ninguém me afetou ou me machucou. Mas eu tenho carinho com quem tem carinho comigo. Eu não sou o tipo de pessoa que força as coisas. Conexão e energia não tem como forçar", afirma a influencer: "Agora, eu falo muito com a Flay, Bianca, Marcela e a Gabi", disse Ivy. 

Sobre Danie. ela pontuou: "Eu tive um encontro do com o Dan, mas foi em off. Como ainda está com essa coisa de pandemia, a gente não quis causar nas redes e não postamos fotos e nem fizemos vídeos. Eu fui fazer um trabalho em São Paulo e ele foi no hotel onde eu estava hospedada com o meu marido e meu filho. A gente ficou lá papeando e tomando um vinho".