Nem Te Conto

Ex-BBB Jonas fala sobre presença da namorada Mari Gonzalez no reality

Ele também revela como casal irá matar a saudade durante confinamento

Gilberto Júnior, da Agência O Globo

A modelo fitness e influenciadora digital Mari Gonzalez não chegará no escuro na vigésima edição do Big Brother Brasil. Há quatro anos, ela namora — e divide o teto — com Jonas H Sulzbach, que já esteve na casa em 2012, conquistando o terceiro lugar. Casal magia do Instagram, o par soma milhões de seguires nas redes sociais e diverte a audiência com vídeos, exercícios, look do dia.


“Falei apenas o básico para a Mari. Disse: ‘Amor, seja você, curta as festas do jeito que curtimos aqui fora, aproveita a oportunidade, aprenda com as pessoas, ensine algo que você saíra com o prêmio’. Ela vai mandar bem”, entrega Jonas, que já está se preparando “psicologicamente” para a distância. “Mas nossos corações estarão batendo na mesma sintonia. Combinamos de ela sempre olhar para o céu quando sentir saudade ou algum tipo de aperto, pois também estarei olhando. Vou sempre estar orando por ela. Estou emocionado, digerindo tudo isso ainda.”

O modelo conta que Mari “está bem preocupada” com o que pode acontecer aqui fora — principalmente com ele. “Disse que ela pode ir tranquila que ficarei bem e que eu já tinha passado pela mesma situação. Temos nossos amigos e familiares. Sei que o propósito de ela estar indo para o programa é algo maior.”

Sobre uma possível ida ao paredão — como é chamado o “confronto” entre os participantes do reality show em que um é eliminado pelo público —, Jonas afirma que é importante, mas não espera que seja logo. “Se a pessoa volta, dá uma fortalecida. Quando tiver, eu vou. Colocarei a camisetinha com a cara dela e ficarei com a turma.”