Nem Te Conto

Ex-BBB Kelly está grávida de português que conheceu em reality show

Kelly teve uma participação pouca expressiva no "BBB 12", chegando a ser apelidada de "planta"

Agência O Globo

Lembra dela? Quarta colocada na 12ª edição do 'Bib Brother Brasil", a mineira Kelly Medeiros está grávida do primeiro filho, aos 34 anos. O pai da criança é o marido, o português Marco Antônio, que ela conheceu há dois anos no reality show muito famoso em Portugal, chamado de "A quinta". Kelly, que anunciou a gravidez nas redes socias na madrugada desta segunda-feira, não só ganhou o prêmio de 20 mil euros euros (o equivalente hoje a R$ 86 mil) lá de fora como saiu da atração com a sua alma gêmea.

Foto: Reprodução

Kelly teve uma participação pouca expressiva no "BBB 12", chegando a ser apelidada de "planta" pelos telespectadores. Já em Portugal, a sorte sorriu para ela. A morena ficou famosa no país e resolveu seguir tentando a vida por lá. Ela abrir um estúdio de beleza e virou cantora.

Talvez, talvez não...tenho a certeza que essa será a maior legenda que já fiz... vou TENTAR expressar o que sinto????????????!!! Desde que me entendo por gente, e sempre que me perguntam: qual maior sonho da sua vida? A resp é a mesma, MEU MAIOR SONHO É SER MÃE ????????!!! Mas eu sempre pedi a Deus que fosse da maneira que sempre sonhei, casada, com minha casa, estável, e na hora certa. E quando a gente ora e pede a Deus de todo coração, confia e espera no Senhor, Ele realiza os desejos do seu ❤️!!! E é por isso que eu te louvo Senhor e te agradeço sempre por tudo, porque o teu amor por quem confia e te ama é maravilhoso!!! Juro que minha ficha demorou um pouco a cair, entender que o MAIOR SONHO DA MINHA VIDA ESTÁ AQUI DENTRO DE MIM ????????, e é com ????e ❤️????????que te digo OBRIGADA MEU DEUS!!! Meu amor Marco, obrigada por me amar e cuidar tão bem de nós, nosso amor é tão forte que não coube teve que multiplicar, e eu sou muito feliz por nós e pela nossa linda família, todos , a minha família, amigos amo vcs❤️, e a vcs que me acompanham por aqui, tinha que compartilhar essa alegria com vcs, pq sei que ficarão felizes por mim!!! É algo muito maior do que sonhei, do que esperei, ser mãe é algo inexplicável, nesse momento, tremo os dedos e choro de um misto de alegria e amor incondicional, algo que juro, não dá pra explicar, se eu já amava Deus de uma maneira imensurável, agora amo muito mais. TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE ❤️????????!!! #maedeprimeiraviagem #quatromeses #16semanas #gravidissima #maiorpresente #pregnant #babeabordo #baby #love #amor #indescritivel #obgDeus #teamomeubebe #mamaesdeplantao

Uma publicação compartilhada por Kelly Medeiros (@kellymedeirosoficial) em