Ex-participante do BBB9, Leonardo Junca participou do primeiro quarto branco do BBB, há 11 anos. O participante, no entanto, foi o primeiro eliminado a desistir do desafio. O ex-brother dá dicas para os participantes que forem enfrentar o quarto branco, que terá spoilers de Tiago Leifert no programa desta quinta-feira.
— A principal característica para aguentar ficar lá dentro é estar bem psicologicamente. Quem estiver com o psicológico abalado não aguenta. E não pode ser claustrofóbico também, porque se não vai acabar apertando o botão. Também precisa estar super disposto e focado em ganhar o prêmio — diz ele.
Questionado sobre os participantes que devem aguentar passar pelo ambiente, Leonardo sugere três nomes: Prior, Pyong e Gizelly.
— São pessoas que estão tirando o jogo de letra. O Prior, se for, é capaz até de tirar um sarro de quem estiver com ele. A Gizelly também está super bem, e o Pyong sabe o que quer lá dentro, não perdeu o nascimento do filho à toa, mostrou que foi pra jogar — conta.
Psicológico abalado pode dificultar permanência
Para o brother, quem estiver fragilizado psicologicamente pode ter dificuldades para lidar com o ambiente.
— A Gabi pode acabar não aguentando porque está com o psicológico abalado. A Mari também está um pouco desestabilizada, depois do Jogo da Discórdia, em que foi colocada como 'a que assiste', na visão dos brothers. A Flay também poderia ter dificuldades, porque o grupo dela está saindo aos poucos e ela pode achar que é a próxima — acrescentou.
Veja mais
-
Mãe de Gabi Martins e produção do BBB 20 falam sobre estado de saúde da sister
-
Após saída de Guilherme, Gabi Martins declara em festa: 'tô de volta, BBB'
-
'BBB20': Daniel perde estalecas e discute com Prior na festa do líder; veja vídeo
-
Ex-BBB Munik vive romance com craque brasileiro, segundo colunista