Nem Te Conto

Ex-BBB Lucas conta detalhes do casamento com a noiva Ana Lúcia: 'Três celebrações'

Persistente, o cearense reconquistou a amada, e eles pretendem subir ao altar em novembro

Agência O Globo

Depois do rompimento de um relacionamento compartilhado com o Brasil inteiro, o amor venceu. Participante do “BBB 18”, Lucas Fernandes teve sua vida revirada. O modelo e empresário entrou noivo no confinamento, mas sua aproximação e seu envolvimento com a personal trainer Jéssica balançaram a opinião pública e seu namoro com a também modelo Ana Lúcia. Quinto eliminado do programa, saiu solteiro, contra a sua vontade, e sem o R$ 1,5 milhão. Mas o casal está junto novamente e agora é pra casar.

Foto: Reprodução | Instagram

— Eu fiquei muito mal quando saí do programa. Tinha vergonha de ir aos lugares e pensar que as pessoas estavam me julgando. Depois, com o apoio da minha família, fui entendendo que cometi uma falha, sou um ser humano, mas não matei ninguém. A fase ruim ficou para trás. Eu mandava mensagem para a Ana Lúcia, ligava, batia na porta. Tinha certeza de que a queria de volta. E sempre que algo vale a pena, eu insisto — conta Lucas.

Persistente, o cearense reconquistou a amada, e eles pretendem subir ao altar em novembro. Sem contar o tempo separados, Lucas e Ana Lúcia somam seis anos de namoro:

— Nós dois temos uma relação de muita parceria, que vem desde o início. Depois de tudo o que aconteceu, estamos vivendo uma fase incrível.

Para a festa, os pombinhos estão planejando três momentos de celebração. O primeiro, na igreja, com um perfil mais simples, para oficializar. Depois, querem fazer uma cerimônia simbólica na Praia do Futuro, em Fortaleza, no Ceará, com pés na areia e aproveitando o pôr do sol. Por fim, uma animada festa, em um espaço fechado, para até 300 convidados:

— Sempre tivemos vontade de casar na praia e não queremos nada gigantesco. A ideia é só fazer a cerimônia ali, porque festa na areia é incômodo, além de ser mais caro. O que não pode faltar é música boa e bebida a noite toda, claro.

O contrato já foi fechado com o bufê, e o casal vai aproveitar o mês de janeiro para definir outros detalhes.

Lucas não entrega se fará uma surpresa especial para a amada no grande dia. Mas não descarta algumas ideias:

— Eu não sei cantar, mas, se fosse escolher algo pra ela, seria “Gravity”, do John Mayer. Nós gostamos bastante. O que a gente já pode dizer é que a música do casal é “Atmosphere”, do DJ Kaskade. Ouvimos muito na nossa primeira viagem juntos.

Celebridades convidadas

Simone, da dupla com Simaria

A coleguinha se aproximou de Lucas logo após o confinamento. Os dois frequentaram o mesmo grupo de oração, e a cantora foi uma das primeiras a defendê-lo. “Ela foi muito bacana e me deu muito suporte. Não quero Simone lá cantando e, sim, curtindo”, diz Lucas.

Carlinhos Maia

O humorista também se aproximou de Lucas nos grupos de oração: “Carlinhos virou um irmão. Mesmo no auge, continua essa pessoa simples”.

Tiago Leifert

O apresentador do “BBB” disse no discurso de eliminação que Lucas transformou a noiva, sem querer, em uma participante do reality. E o poupou de mais informações naquela noite, deixando para eles conversarem nos bastidores: “Eu disse ao Leifert que, se eu voltasse com a Ana, ele iria ao casamento”.

Ex-BBB'S

Dos amigos do confinamento, Lucas citou quase todos como possíveis convidados. “Quero que o Papito, assim como toda a família Lima, venha. Nos falamos por WhatsApp até hoje. Do Viegas eu me aproximei bastante. Breno também continua sendo meu amigo. E o Mahmoud é um queridão. Sensacional”.

Só faltou a Jéssica

A pivô da separação não estará entre os convidados da festa. A proximidade terminou com o reality. “Não tem condição. A gente não se fala mais (risos)”.