Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ex-BBB Lucas e noiva rebatem críticas por reatarem: 'medíocres'

Perfil chegou a afirmar que a noiva se aproveitou de toda a situação para "ganhar seguidores e encher o bolso de dinheiro"

Redação iBahia • 28/05/2018 às 18:57 • Atualizada em 26/08/2022 às 20:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Ao decidir perdoar os deslizes de Lucas no "BBB 18" e reatar o noivado com ele, após três meses separados, Ana Lúcia Vilela e o modelo viraram alvos de duras críticas nas redes sociais. Um perfil de fofoca no Instagram chegou a afirmar que a noiva se aproveitou de toda a situação para "ganhar seguidores e encher o bolso de dinheiro", e que ela merecia "o prêmio de empreendedora do ano" por ter "criado uma situação de vítima".

Ao tomar conhecimento do post, Ana Lúcia resolveu rebater as acusações. "Concordo. Empreendi o maior de todos os desafios: vivi minha história sem fazer mal a ninguém e sem esquecer quem eu sou. Como resultado, enchi meu bolso de experiência e agora estou enchendo de amor. Mudei minha vida. Em vez de ficar presa por três meses, usei esse tempo para me libertar de conceitos que não me serviam mais", escreveu ela.

Lucas também leu o post e deixou um recado para o autor da página. "Engraçado como vocês têm a boca boa pra chamar os outros de trouxa. Mas concordo com vocês, deve ser difícil ter uma página de notícia onde a função é ficar denegrindo as pessoas. É vida medíocre que chama? Mas cuidado, hein. Algumas páginas de fofoca caíram um dia desses. Se nada der certo, não se preocupe que eu arrumo emprego pra você', escreveu o modelo e empresário.

Lucas e Ana Vilela estavam separados desde que ele foi eliminado na quinta semana do "BBB 18". Ele esperava sair do reality e ter a noiva aos seus braços novamente. Mas não foi isso que aconteceu. Na época, ela não teria perdoado a aproximação do empresário com Jéssica durante o confinamento.

No tempo em que o então noivo ficou confinado, Ana Vilela viu sua popularidade crescer, recebendo apoio e seguidores no Instagram. Atualmente, ela é seguida por pouco mais de 2 milhões de pessoas.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto